Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Haverá um bicicletário na entrada do Teatro Geo do Instituto Tomie Ohtake, local da Conferência Ethos, para incentivar o uso de transporte alternativo pelos participantes

Em 2013, a Conferência Ethos será realizada em um novo local, no Teatro Geo do Instituto Tomie Ohtake, que fica na rua Coropés, 88, em Pinheiros, um ponto bem central: perto da Vila Madalena, do Largo da Batata e das rua Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio, com ônibus tanto para os bairros da zona sudoeste, quanto para o centro da cidade. Sem falar das estações de metrô. A mais próxima é a nova estação Faria Lima, no Largo da Batata. Nessa estação, passa uma ciclovia que termina na porta do Instituto Tomie Ohtake. Por isso, a produção da Conferência Ethos 2013 vai instalar, na entrada do edifício, um bicicletário. Dessa forma, quem quiser pode ir à Conferência de metrô e depois ir pedalando até a rua Coropés, que fica na altura do nº 201 da avenida Faria Lima.

Para participar de uma conferência que irá discutir vários temas relacionados à sustentabilidade, nada melhor que ser coerente e ir de bike!

Conferência Ethos 2013 – Este ano, terá como tema “Negócios sustentáveis e responsáveis: oportunidades para as empresas e para o Brasil”. A programação está estruturada para testar quão lucrativos podem ser os negócios sustentáveis.  Além de oferecer debates, palestras e discussões conceituais, a Conferência terá uma perspectiva pragmática ao tratar das temáticas de sustentabilidade aplicando-as em modelagens de negócios sustentáveis.  Em seu módulo central, a Conferência discutirá “Negócios Sustentáveis” em suas diversas facetas, enquanto os demais módulos oferecerão atividades em temas complementares, como “Conversa de Líderes”, “Conhecimento e Tecnologia”, “Negócios e Tecnologia”, “Negócios Brasileiros: Conexões Transnacionais”, “Risco e Oportunidade” e “Negócios e Direitos Humanos”. Outra novidade são os módulos de análises de casos e de modelos de negócios sustentáveis.  Os melhores casos e projetos inscritos terão mentoria especializada, reconhecimento e divulgação.

Serviço

Conferência Ethos 2013 Negócios sustentáveis e responsáveis: oportunidades para as empresas e para o Brasil
Data:
3 a 5 de setembro de 2013
Local: Teatro GEO, no edifício do Instituto Tomie Ohtake

Veja também:
-Turbinando a bike sem poluir

-Pesquisas apontam crescimento de transportes alternativos na preferência dos jovens

-Chef Alex Atala estará na Conferência Ethos 2013

Liderança feminina faz diferença nos negócios?


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais