Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Trecho de música de Caetano Veloso foi escolhido para a composição de uma nova canção

Hoje, 22 de abril, é o Dia da Terra, conhecido oficialmente como Dia Internacional da Mãe Terra. A data foi criada pela ONU em 2009, com a proposta de trazer reflexão sobre desenvolvimento de equilíbrio entre economia, sociedade e ambiente.

Neste ano, artistas brasileiros se reuniram na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, para gravar um trecho da música “Nine out of ten”, de Caetano Veloso, em homenagem à data, enfocando o refrão “I’m alive” (estou vivo).

Os participantes foram: Caetano Veloso, Lenine, Emicida, Criolo e Pretinho da Serrinha. No vídeo em questão, dirigido por Andres Levin e produzido por Paula Lavigne e Fernando Young, a modelo Gisele Bündchen faz a narração.

A iniciativa foi realizada pela ONG da qual Gisele é conselheira, a Rainforest Alliance. Além de assistir ao vídeo, o interessado pode doar um valor para a ONG para fazer o download da música, a partir do site oficial. A quantia mínima é de U$ 5 (cerca de R$ 11,20).

Confira o vídeo na íntegra:


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais