Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Projeto pede auxílio para decolar a partir de financiamento coletivo

Na cidade de Córdoba, na Argentina, três amigos resolveram juntar várias funcionalidades que já haviam visto em bikes elétricas. Após dois anos de trabalho intenso, desenvolveram o protótipo Gi Bike – uma bicicleta que é dobrável, elétrica, recarrega smartphone, recebe comandos do aparelho e ainda brilha no escuro para trazer mais segurança ao ciclista.

Feita de alumínio, a bike pode ser dobrada muito rapidamente (o processo leva poucos segundos) e possui aproximadamente 17 quilos. A bateria tem autonomia de 64 quilômetros. Há também porta USB e sistema anti-roubo que trava as rodas assim que o usuário se distancia por 10 metros da magrela. Outra função é um app que disponibiliza estatísticas sobre a atividade física (medição de calorias, velocidade, tempo e distância percorrida).

Mas, para ser produzida em larga escala, a Gi Bike precisa de apoiadores. Os idealizadores pedem US$ 400 mil até o dia 12 de junho no site de financiamento coletivo Kickstarter (veja mais aqui).

Confira algumas imagens:

Gi bike
Gi bike
Gi bike
Gi bike

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais