Aos domingos, horário em que Avenida Paulista fica aberta a pedestres e ciclistas é ampliado

Compartilhar

Com 2,7 quilômetros de extensão e ligação com 11 outras ciclovias, a ciclovia da Avenida Paulista permite que o ciclista percorra vias exclusivas da Zona Oeste até a Zona Sul da cidade

desde o dia 13 de novembro, o horário do Programa Ruas Abertas na Avenida Paulista, em São Paulo, foi ampliado em uma hora, e passou a funcionar das 10h às 19h. No período, todas as faixas da avenida passam a ser de livre acesso a pedestres e ciclistas.

As alterações no sistema viário da região feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também se estenderão por mais uma hora. Quem quiser se deslocar de carro no sentido Consolação deve utilizar a Avenida Bernardino de Campos, a Rua Treze de Maio, a Rua Cincinato Braga, a Rua São Carlos do Pinhal e a Rua Antônio Carlos. No sentido Paraíso, devem usar a Alameda Santos.

Desde setembro de 2015, 29 ruas em diferentes subprefeituras passaram a participar do programa Ruas Abertas. Entre as vias beneficiadas estão as Avenidas Engenheiro Luiz Gomes Cardim Sangirardi, na Vila Mariana; Sumaré, em Perdizes; Koshun Takara, na Casa Verde. No entanto, apenas na Paulista haverá ampliação de horário.



Veja também:

eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.

Saiba mais