Comercial criativo critica consumismo irresponsável de garrafas plásticas

Compartilhar

Bobble, que vende garrafas reutilizáveis, faz ironia com a polêmica geração Y

Jovens bonitos (para os padrões de beleza convencionais) que só querem viver o presente de forma hedonista, sem preocupações com o futuro de quem viverá na Terra. São essas as pessoas que estrelam o irônico comercial da empresa de garrafas reutilizáveis Bobble.

Criticando a chamada geração Y, o comercial mostra os tais jovens desperdiçando água e utilizando garrafinhas plásticas da marca fictícia Once em locações bem comuns em diversos comerciais de produtos voltados para esse tipo de público, como em casas noturnas, montanhas paradisíacas e estradas desertas.

Ao mesmo tempo a propaganda também mostra que há muito mais do que apenas membros dessa tal geração hedonista no mundo atual. Confira o vídeo.


Veja também:

eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.

Saiba mais