“É tão chocolate” significa “muito legal” para Dylan Siegel, o garoto que escreveu este livro quando tinha seis anos, com o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar seu amigo Jonah, portador de uma doença rara no fígado chamada Depósito de Glicogênio. Em É tão chocolate, Dylan ilustra o que é muito legal para ele.
Além do conteúdo emocionante e divertido, este livro é a prova real de como uma pequena atitude pode mudar uma realidade. O que poderia ser apenas uma brincadeira de criança virou notícia no mundo e já arrecadou 1 milhão de dólares para as pesquisas sobre a doença. Com o livro, Dylan tornou-se o maior contribuidor para a cura da GSD.
Para a edição em português da editora Voo, o texto traduzido foi reescrito à mão por Dylan e inserido no projeto gráfico original. Além da publicação em português, foi elaborado um roteiro para escolas e instituições que queiram trabalhar a ideia do livro com as crianças.
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.
Saiba mais