Lançamento será no dia 10 durante o evento Lente B em São Paulo e celebra a jornada de uma das marcas mais comprometidas com o planeta
A Editora Voo traz ao Brasil o livro que comemora os 50 anos da Patagonia, a marca americana icônica entre os praticantes do montanhismo e da escalada, que se tornou referência mundial em sustentabilidade e qualidade em produtos outdoor.
O lançamento será nesta quinta-feira, dia 10, durante o evento promovido pelo Sistema B. Lente B: outros olhares sobre ESG e impacto positivo será realizado a partir das 8h, na Casa Natura Musical, em São Paulo. “Estou muito feliz de ter o livro traduzido e publicado no Brasil pela Voo.
Tem sido muito interessante acompanhar, nos últimos anos, o crescimento do Sistema B no país”, afirma Vincent Stanley, diretor de Filosofia da Patagonia e um dos autores do livro.
Na Patagonia, cada produto é projetado para ser durável e eficiente, promovendo o consumo consciente e reduzindo o impacto ambiental. Ao longo de cinco décadas, a Patagonia construiu uma reputação sólida e inspiradora, provando que é possível alcançar sucesso financeiro sem abrir mão de valores éticos e ambientais.
Este lançamento em português permitirá ao público brasileiro conhecer em profundidade a jornada de uma empresa que usa tudo o que tem para fazer a diferença e inspirar montanhistas, consumidores e empreendedores ao redor do mundo.
Lançamento
- Negócio Incomum – O que a Patagonia aprendeu em seus primeiros 50 anos de inovação e transformação
- Dia: 10/10 (quinta-feira)
- Horário: 8h – 18h
- Lente B: outros olhares sobre ESG e impacto positivo
- Local: Casa Natura Musical – R. Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo