Fast foods já podem vender seus alimentos em embalagens sustentáveis

Compartilhar

Empresa lança linha de produtos que podem se decompor em até um mês após o descarte

Uma empresa de embalagens acaba de lançar uma linha voltada a sustentabilidade, a Sustenpack. Todos os itens desenvolvidos pela Fulpel Group são direcionados ao mercado do fast food e tem como idéia, relacionar as marcas que escolherem as embalagens à uma pegada sustentável, o que geraria uma imagem mais positiva para os comerciantes.

A linha é composta por vários itens, são eles: maleta para Kit lanche, sacolas de papel, Copobox, tampas e talheres, caixa para batata frita, barca para hot-dog, copos de papel, caixa para hambúrguer, copos de papel (biocopo) e toalha de papel para fundo de bandeja. Cada um apresenta um visual que chama a atenção dos consumidores, comum ao papel de fibras virgens não branqueadas e que facilita a impressão de logos e desenhos das empresas solicitantes.

A durabilidade e qualidade são as características principais da linha sustentável do Fulpel Group. A matéria prima escolhida para a linha Sustentpack tornou o tempo de decomposição dos produtos menor que o de outros produtos similares. Segundo a empresa, as embalagens demoram cerca de um mês para se degradarem na natureza.

eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.

Saiba mais