Por PepsiCo |
A PepsiCo abriu inscrições para seu Programa de Estágio, First Gen, com cerca de 30 vagas para as áreas de Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Insights, Operações, Jurídico, Marketing, T.I e Finanças. Neste ciclo, a empresa aposta em um processo mais ágil e simplificado, em que as vagas estarão disponíveis para inscrição por apenas 120 horas. O prazo inicia dia 15 e vai até o dia 19 de agosto. Assim como nas últimas edições, alinhado à sua estratégia ESG, PepsiCo Positive (pep+), a companhia mantém o seu compromisso com a Diversidade, Equidade e Inclusão e tem como objetivo contratar, ao menos, 50% de mulheres e 50% de pessoas negras. Na última edição, o programa teve representatividade de 70% de mulheres e 46% de pessoas negras.
As oportunidades são para atuar em diversas cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Itu, Sorocaba e Valinhos (SP); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Feira de Santana (BA); Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes (PE); Sete Lagoas e Contagem (MG). Para participar, é necessário estar no penúltimo ou último ano da graduação, com formação prevista entre setembro de 2024 a agosto de 2025, e ter disponibilidade para estagiar na cidade da vaga para a qual se inscreveu. O programa segue sem exigências de inglês, faixa-etária ou universidade; e segue a premissa de atrair talentos diversos. Os(as) estudantes que forem selecionados(as) terão a oportunidade de desenvolver o inglês e outros idiomas por meio de uma plataforma de cursos gratuita, que é oferecida a todos(as) os(as) funcionários(as) da PepsiCo.
A seleção será feita de forma virtual e contará com uma jornada gamificada, além de fases imersivas onde os(as) participantes poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e temas importantes para a agenda da companhia. Além disso, neste ciclo, o First Gen terá GATORADE® como marca embaixadora e com o mote “Movimento que Transforma”, a marca promete impulsionar a experiência do processo seletivo com muita energia e disposição.
“Com First Gen, seguimos nossa jornada de Diversidade, Equidade e Inclusão de forma acelerada e com intencionalidade de contratação, especialmente com foco nas agendas de gênero e raça. Além disso, neste ciclo temos GATORADE® como marca embaixadora, para engajar ainda os(as) nossos(as) candidatos durante todo o processo; com muita energia e empolgação”, comenta Fabio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo.
Os(as) interessados(as) podem se inscrever por meio do site da Cia de Talentos neste link.
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY®️ entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
Contato com a imprensa: pepsico.corp@inpresspni.com.br
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.
Saiba mais