A arte do grafite ganha cada vez mais força nas cidades de todo o mundo. Muitas pessoas estão aderindo a essa prática e apoiando os desenhos de grafiteiros, que ajudam a valorizar os espaços urbanos. Nomes como Crânio, Thiago Mundano, Eduardo “Kobra” e Deddo Verde, dentre outros, emergem como artistas reconhecidos que criam peças expostas em galerias e painéis.
Mas mesmo quem não possui familiaridade com o uso de tintas ou sprays pode exercitar essa arte. Uma dica é o grafite de musgo ou eco grafite, que pode ser considerado uma alternativa bem interessante para decorar superfícies como muros e jardins.
Com o intuito de descobrir como é produzido e qual o resultado de um grafite de musgo, a Equipe eCycle fez o teste. Aproveite para acompanhar o passo a passo do grafite de musgo e experimente fazer em sua casa. Se testar o tutorial, comente sobre a experiência e o resultado em nossas redes sociais.
Confira os materiais necessários e os passos para se fazer um grafite de musgo.
Observação: em algumas receitas aparece, além desses ingredientes, o gel retentor de água para dar a forma desejada
Não se esqueça de regar toda semana com o borrifador. Agora é só esperar o grafite de musgo crescer.
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.
Saiba mais