Aberta a todos os públicos e gratuita (indicada a maiores de sete anos), a atividade visa despertar a percepção da beleza presente no cotidiano e na natureza por meio de linguagens artísticas e outras práticas. A oficina desta edição de julho, “Semear e Cultivar“, com Clara Silva, trata-se de uma atividade prática que instigará os participantes a refletirem sobre a natureza e a relação do homem com o mundo natural.
“Apreciar o mundo por meio do semear e o cultivar da terra nos remete à intima relação com a natureza, favorecendo o desenvolvimento saudável e harmonioso”, explica a oficineira. Clara Silva é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes e especialista em Arte e Desenvolvimento Humano pela Faculdade Messiânica – São Paulo, com experiência diversificada na área. Atualmente, é voluntária do setor Cultura e Arte da Fundação Mokiti Okada em São Paulo.
Criada em 1971, a Fundação Mokiti Okada realiza projetos e iniciativas que visam à efetivação de objetivos morais, culturais, educacionais, assistenciais e ambientais em conformidade com os ensinamentos do filósofo espiritualista japonês Mokiti Okada (1882 – 1955). Sua atuação se dá em diversas áreas, entre elas a música, artes, alimentação, espiritualidade e saúde.
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.
Saiba mais