Final de semana naquele chalézinho especial? Ou na casa da serra? Bons tempos aqueles em que a antena parabólica resolvia tudo. Mas com a digitalização da televisão brasileira em alguns anos os sinais serão digitais e a nossa parabólica analógica não será mais a alternativa ideal para esses lugares afastados.
A tela da antena parabólica é feita de alumínio, como outras partes de sua estrutura, assim ela também pode ser reciclada. Outra alternativa mais econômica é comprar o receptor de satélite específico para TV digital com saída HDMI, dessa maneira você só vai gastar com aquela bela TV de Plasma com entrada para HD e a sua boa e velha antena parabólica será capaz de captar o sinal da TV digital. Procure por pontos de descarte especializados em eletrônicos, ou use nosso serviço de coleta em casa. E lembre-se, sempre opte pelo descarte consciente, respeitando o meio ambiente!
Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.
Saiba mais