Greenpeace oferece bolsas para estudos sobre biodiversidade amazônica

Compartilhar

Pesquisadores pós-graduandos podem se inscrever até dia 13 de março

Macaco-boca-preta (Saimiri sciureus), nativo da região amazônica. Imagem editada e redimensionada de Diego Guzmán, está disponível no Unsplash

O Greenpeace Brasil está com inscrições abertas para participação em edital de bolsas de mestrado e apoio para trabalho de campo para estudantes de pós-graduação. Intitulado “Tatiana de Carvalho” de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade da Amazônia, o programa selecionará projetos sobre temas relacionados às áreas de Botânica e Zoologia, que devem ser ligados a Programas de Pós-graduação de Instituições Públicas de Ensino e Pesquisa sediadas no Brasil, dentro do Bioma Amazônia. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de março de 2020.

A seleção das propostas dará prioridade para as pesquisas sobre a identificação e descrição da biodiversidade amazônica em áreas sob pressão de desmatamento, queimadas e estradas. Você pode acessar o edital completo aqui.

Serviço


Veja também:

eCycle

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos.

Saiba mais